Guia de Contribuição

Relatórios de Bug

Para encorajar a colaboração ativa, o Laravel incentiva fortemente os pull requests, e não apenas relatórios de bugs. Os "Relatórios de bugs" podem ser transmitidos sob a forma de um pull request contendo um teste com falha.

No entanto, se você enviar um relatório de bug, ele deve conter um título e uma descrição detalhada do problema. Você também deve incluir o máximo de informações relevantes possíveis e uma amostra de código que demonstre o problema. O objetivo de um relatório de bug é tornar mais fácil para si mesmo - e outros - uma forma de reproduzir o bug e desenvolver uma correção.

Lembre-se, os relatórios de bugs são criados na esperança de que outras pessoas com o mesmo problema sejam capazes de colaborar com você em resolvê-lo. Não espere que o relatório de bug seja automaticamente corrigido ou que os outros vão saltar para corrigi-lo. Criar um relatório de bug serve para ajudar a si e aos outros a iniciar o caminho na correção do problema.

O código fonte do Laravel é mantido e versionado pelo Github, e há repositórios para cada um dos projetos Laravel:

Discussões de Desenvolvimento do Core

Discussões sobre bugs, novas funcionalidades e implementação de funcionalidades existentes ocorrem no canal #internals do LaraChat no Slack. Taylor Otwell, o mantenedor do Laravel, está normalmente presente no canal durante a semana, das 8hs às 17hs, no fuso horário CST (UTC-06:00 ou America/Chicago), e esporadicamente presente no canal em outros momentos.

Qual Branch?

Todas as correções de bugs devem ser enviadas para o último branch estável. As Correções de bugs nunca devem ser enviadas para o branch master a menos que a correção seja de funcionalidades que existam apenas na próxima versão.

As funcionalidades qualificadas como Minor, que sejam totalmente compatíveis com a versão atual do Laravel podem ser enviadas para o último branch estável.

As novas funcionalidades qualificadas como Major devem ser sempre enviadas para o branch master, que contém a próxima versão do Laravel.

Se você não tiver certeza se a sua funcionalidade se qualifica como uma major (maior) ou minor (menor), por favor, pergunte ao Taylor Otwell no canal IRC #laravel-dev (Freenode).

Vunerabilidades de Segurança

Se você descobrir uma vunerabilidade na segurança do Laravel, por favor envie um e-mail para Taylor Otwell em taylor@laravel.com. Todas as vunerabilidades de segurança serão prontamente corrigidas.

Estilo de Código

Laravel segue o padrão de codificação PSR-2 e o padrão PSR-4 de carregamento automático.